Política de Cancelamento

Por favor, leia com atenção, obrigado.

Em caso de cancelamento, independente dos motivos pessoais, a Pousada Casa Linda SEMPRE disponibiliza aos clientes o mesmo valor em CRÉDITO para uso em data futura, podendo este efetuar a nova reserva respeitando a regra principal de reciprocidade de prazo de cancelamento, ou seja, o hóspede tem a mesma diferença de dias para efetuar nova reserva, do que os dias entre cancelamento e seu check-in inicial. Em outras palavras, a nova reserva poderá ser realizada seguindo o mesmo prazo de antecedência do cancelamento.
*Válido por 1 ano a contar da data de cancelamento.
*Valores de adiantamento não poderão ser utilizados no consumo de extras.

Nesta politica a reciprocidade confere ao cliente a mesma condição de remarcação que o hotel teve para revender a hospedagem em questão.

Vale salientar que o cancelamento da reserva se dá única e exclusivamente com a formalização da mesma pelo cliente ao hotel, através do e-mail contato@casalindacamburi.com.br.

Como Exemplo:
O hóspede com entrada no dia 20 de abril cancela sua reserva em 18 de abril, 2 dias de antecedência da data de check-in, este somente poderá reservar a próxima data a partir de 2 dias da data de chegada do novo agendamento. Se este hóspede deseja reservar o dia 28 de abril o mesmo devera entrar em contato a partir de 26 de abril (2 dias de antecedência), mesmo prazo de seu cancelamento.

Pousada Casa Linda